Vitor Saguanza Beatport

Biography

Vitor Saguanza cresceu no Underground desde de muito novo começou a ser convidado a tocar e a organizar as suas próprias festas. Na sua cidade natal Vila Real juntamente com os seus amigos liderou durante anos o movimento underground estando a frente de vários eventos que eram alternativa aos clubs que essencialmente apostavam em estilos de música dita "comercial” de fraca qualidade. Mais tarde entrou no grupo Andromeda numa das melhores casas do país que ajudou a dar a maior visibilidade ao seu trabalho e na organização de eventos como por exemplo as famosas Sextas Feiras de techno.

Essa exposição levou a tocar em algumas das melhores casas do pais.

Fez se notar como produtor ao editar numa das melhores editoras de tribal do mundo a Niraya World de Glender tendo remisturando o tema “Lost Indian Voice” do próprio que alcançou sucesso tocado por alguns dos melhores DJs de House Tribal.

Muito requisitado por editoras europeias e americanas alcançando o top de vendas das respetivas editoras várias vezes, acumulou experiência suficiente para criar a sua própria editora Underdub Records.

Na sua editora lança som vanguardista com influencias techno.

Convidando regularmente talentos de vários países e também dando support a novos valores nacionais