Snaz & Guzz Beatport

Biography

Snaz é Bruno Azzolini, teve desde cedo o contato com a música e equipamentos eletrônicos. Começou sua carreira de DJ aos 15 anos e foi residente dos principais clubs do interior de São Paulo.

Guzz é Gustavo Guzzardi, cresceu convivendo com a musica e toca guitarra e bateria desde a infância. Já se apresentou nos mais renomados clubs e eventos relacionados à música eletrônica do interior de São Paulo.

Conheceram-se dividindo o palco e o resultado da soma dos dons, técnica, estudo, prática, dedicação e identidade da dupla surpreendeu a High Defnition Records, que resume tudo em duas palavras: talento e qualidade. A gravadora é responsável pelo EP de estréia " Sex Appeal ".

Após lançamento do EP, o duo lança o single “Sunshine Dance” remixado por Sebastian Davidson, dj e produtor holandês de Deep House que assina por selos como Global Underground e Add2Basket. Reconhecido por produções de musicalidade harmoniosa, e construções inusitadas dentro do “escopo” da House Music, Sebastian não exitou em remixar o novo projeto brasileiro.

A versão original, dançante, vem recheada de grooves, num Tech House funky com linha de baixo marcante e cortes de sax, além de um vocal que pode ser conhecido por alguns amantes da música. Sebastian Davidson usou seus pincéis para aprontar com a tinta dos meninos. O resultado foi um Deep House suave, influenciado pelo Jazz, com pratos marcantes em tripplet, abusando do stereo.

As faixas já lançadas pela dupla, em selos nacionais (High Definition Rec, Inminimax Rec) e internacionais (Tenor Rec Itália, Gastspiel Rec Alemanha), contam com o suporte de DJs do mundo todo, tais como:

Madskillz, Franco Bianco, Wehbba, Chris Special, Daniel Sanchez, David Scaloni, Markus Schultz, Markantonio, Tony Craig, Daniel Kosher, Da Funk, Add2Basket, Sami Wentz, Michele Raimondo, Zoë Xenia e outros.

Atualmente se apresentam no formato LIVE e back 2 back e ministram workshops de discotecagem digital e produção de música eletrônica.