Top 25k on The DJ List

Rafael Pyro

Rio De Janeiro, Brazil

Electro House, House

Biography

DJ Rafael “PYRO

O porquê do “PYRO”, nascido e criado em Porto Alegre, RS, trabalhava com fogos de artifício fazendo espetáculos nos eventos, foi então contratado para trabalhar em uma casa noturna como Produtor Pirotecnico, realizando shows In Door de fogos de artifício. Desse trabalho divertido e ao mesmo tempo aloprado, se tornou PIROLOCO, o produtor pirotécnico louco (risos), na abreviação PYRO.

Começou em 1995, nas famosas “Festas de Garagem” em Porto Alegre, já que a menor idade não permitia frequentar boates, um grupo de pais (pressionados pelos filhos) se juntaram para organizar festas para a criançada, ai que Rafael PYRO começou a pegar gosto pelas passagens de músicas.

Há pouco tempo atrás seu nome podia não significar muito para o cenário artístico nacional. Foi necessário que Rafael PYRO criasse experiências, fazendo pirotecnia em suas aparições, buscando sempre um bom resultado em sua profissão como VDJ, projetando e difundindo o seu trabalho pelo Brasil e alguns países, das Américas e Europa, etc.

Sua criatividade e talento com o público garantiram uma evolução rápida e talentosa, já tocou em diversas casas noturnas no Rio De Janeiro como:

La Passion,

Ballroom,

Bunker94,

Caracalla,

Club On11,

La Girl,

Boybar,

W.Club,

Sinonimo Lapa,

Mariuzinn,

Erotika,

Franks Bar Mermaid,

Pussycat,

Dolce Vita,

The House,

Green Club,

La Cueva,

Vibe Club Pipper,

Kalabria,

Dito e Feito,

Club Mix,

Guimos Pub,

Nossa Sem Hora,

dentre outras.

Tocou em diversos eventos passando por Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, tocou também nas Paradas LGBTS não somente no Rio de Janeiro mas também em Campinas (SP), Itaipuaçu, e em outros destinos e festas renomadas pelo país, tocou também em alguns navios cruzeiros da Royal Caribbean, como o Vision Of The Seas em 2010, o ultimo onde passou foi o Splendour Of The Seas em 2011, em destinos pela Europa, como Veneza, Mykonos, Atenas, Santorini, Servia e Montenegro, Turquia, Croacia, dentre outros.

Hoje é residente da festa SAPANEJA/SAPAFEST, voltada ao publico feminino, mixturando todos os ritmos…

Seu som faz muita diferença que em 2011 foi convidado a tocar em Ibiza, a conceituada ilha do Mediterraneo, famosa pela musica eletronica 24 horas por dia. Em Ibiza tocou em alguns Beach Lounges, principalmente do Ibiza Sands, de propriedade do renomado DJ Carl Cox, residente da Space Ibiza.

“Gosto de proporcionar momentos de animação e euforia nas festas que toco, só assim eu fico feliz, vendo o povo dançando e cantando as músicas que toco, acabo me empolgando junto, e acabo dançando e fazendo brincadeiras com o público” .

Diferenciando também o seu trabalho, mixa videoclipes, com material exclusivo de vídeo clipes remixados.

Seus principais estilos são House e suas vertentes. Isso não quer dizer que não seja especializado nos demais ritmos, seu repertório é dos mais váriados ritmos possiveis, desde os anos 60 até os atuais.