MARY OLIVETTI

MARY OLIVETTI

#23,714
12 followers
MARY OLIVETTI DJ & SOUND DESIGNER DESDE 2002 Virginiana nascida no 7 de setembro de 83, Mary Lin cresceu com sua rotina acentuada por muita música. Afilhada de ninguém me... read more
Mary Olivetti SoundcloudMary Olivetti TwitterMary Olivetti Youtube

Biography

MARY OLIVETTI

DJ & SOUND DESIGNER

DESDE 2002

Virginiana nascida no 7 de setembro de 83, Mary Lin cresceu com sua rotina acentuada por muita música. Afilhada de ninguém menos que Tim Maia, a descendente da musical família Olivetti na infância já cantava, mas foi na adolescência que descobriu sua verdadeira paixão e se jogou nos discos. Ter este sobrenome não foi lá um peso para a DJ, filha de Claudia Olivetti, cantora e compositora, e de Lincoln Olivetti, maestro e arranjador. A moça soube fazer jus a todo este groove genético e hoje mostra a que veio quando sobe ao palco. Somando 12 anos como DJ, Mary se vê em plena maturidade profissional. Apontada pela imprensa como uma das mais expressivas profissionais da atualidade, é habitué em cabines de big-rooms, festivais de sucesso e happenings hi-lo de importantes marcas de moda.

[ Com as Pistas ]

A DJ traz uma coleção musical inteligente e bem elaborada, deixando suas influências 100% negras nítidas através de fortes linhas de baixo, vocais, pianos e emocionadas harmonias — é o que ela chama do crème-de-la-crème da House Music unido ao Deep House clássico, Soul, Disco e NYC Underground Music.

Mary foi residente Defected In The House (maior selo de House Music do mundo), Privilège Brasil e Nuth Lounge. Ela figura o reduzido grupo de DJs oficiais para aberturas de shows de David Guetta e usa e abusa desta sua notória segurança nos decks para abrir tours de astros como Solomun, Masters At Work, Hercules & Love Affair, Erick Morillo, Bob Sinclair, Axwell, Steve Angello, Calvin Harris, Tiesto, Tocadisco, Mark Knight, Roger Sanchez, Funkagenda, Gui Boratto, Chris LakeSharam, Richard Grey e o label HedKandi, entre outros. O 3º lugar entre as female-DJs no chart da brasileira ElectroMAG é dela, além de ter sido premiada como a Melhor DJ Mulher de House Music do Brasil pela Revista DJ Sound por dois anos consecutivos. 

“Mary Olivetti desbancou grandes ídolos mundiais” — BandNews. “Pela 1º vez a pista eletrônica lota, público ouvia a DJ Mary Olivetti” — Jornal O Globo. Foram com estas manchetes que grandes veículos de comunicação noticiaram seu show no maior festival do planeta: o Rock in Rio. E ela vai além: Mary também imprime seu nome há quatro verões consecutivos em outro evento de peso no calendário nacional, o Rio Music Conference, seja como palestrante ou DJ.

Sua carreira internacional se consolida com memoráveis apresentações. Destacam-se a Avalon (Hollywood, LA), Avalon (Singapura), Pacha (Buenos Aires, AR), El Divino (Ibiza, ES), Broad Bar (Barcelona, ES) e a United Music Party em plena Winter Music Conference (Miami, US), maior meeting da EDM mundial. Tratando-se de Brasil, Mary não desfaz suas malas! Está presente em festivais, weekends e em grandes e pequenos clubes, sejam eles em metrópole ou interior.

Sua trajetória em rádios FM começa pela Jovem Pan carioca (Ritmo da Noite), onde apresentou-se semanalmente por três anos. Em sequencia, ganhou destaque na Mix (Festa Mix) durante dois anos, e por fim, integrou o time da Oi FM, dial inovador e livre, onde se apresentou por dois anos em seu programa Na Pista ao vivo para 8 estados do Brasil.

[ Com a Moda ]

A DJ é especialista em branding musical por profissão, desenhando trilhas sonoras para dezenas de marcas de moda. Mary ocupa hoje o cargo de Gerente de Criação & Núcleo de Moda na Radio Ibiza, empresa ás em Identidade Musical e líder no mercado. A ambiência exclusiva de grifes como FARM, Reserva, Animale, Alessa, Cantão, Dona Coisa, Eva, Galeria Melissa, Salinas e Vix fica por conta dela. Mary também é uma das cabeças musicais por trás dos textos que vão pro ar no site da Vogue Brasil, interpretando jornalisticamente todas as trilhas dos desfiles de fashion-weeks brasileiras.

Durante o dia, seu talento ganha prestígio em coquetéis de moda, uma outra face de seu trabalho. Diesel, Emporio Armani, Vogue, Sephora, Ana Capri, Shoulder, Francesca Romana Diana, Loungerie, Filhas de Gaia, Coca-Cola Clothing, Mary Zaide, Maria Bonita Extra e Via Mia contabilizam algumas de suas parcerias. Na divisão corporativa pode-se citar a Wolkswagen, RJZ Cirella, Gafisa, Shopping Leblon, L’Oreal, Casa Cor e Motorola.

Esta é Mary, Mary Olivetti! Encontre seu disco “Intensity” em todas as mega stores do Brasil, uma vibrante compilação House que inclui também sua primeira produção própria, "You & Me”. Enjoy ;-)

Music

Mary Olivetti