Buchecha Beatport

Biography

Buchecha (Anderson Carvalho) nasceu em 1984 na cidade de São Paulo, e desde os seus 12 anos de idade, a música faz parte de sua vida de forma influenciadora.

Ex guitarrista de uma banda de hardcore em São Paulo, foi conhecendo a musica eletrônica sob influencias do jungle e do hardcore, e freqüentando importantes clubs como Over Night e Nation, berços do techno paulistano e brasileiro, aonde foi descoberta uma paixão por um estilo em especial, o Techno.

Os primeiros contatos com os toca-discos foram no ano de 2002, começando a arriscar suas primeiras apresentações em free parties e festas de amigos.

Em 2005 começou a produzir seus próprios eventos e assim nasceu a Fuel Techno, um dos mais respeitados núcleo de festas de techno do Brasil, que vem desenvolvendo um forte trabalho de divulgação e promoção do techno, com uma grande interação de novos talentos, grandes nomes brasileiros e de todo o mundo.

Em 2006 começou a produzir suas próprias músicas, e pouco mais de um ano depois, estava sendo lançada sua primeira faixa por um dos mais renomados selos de hard techno, o Cardiac Arrest Records.

Em 2007, em parceria com os djs e produtores Alex TB e TRB, foi criado o selo Technopride Records, o primeiro selo de hard techno brasileiro, e também foi convidado a ser Dj residente do Club Aloca, um dos mais importantes clubs de São Paulo.

Atualmente, Buchecha é um dos mais promissores artistas brasileiros, vem lançando suas músicas em inúmeras e importantes gravadoreas do gênero e suas músicas são encontradas nos sets dos principais artistas. Hoje divide seu trabalho entre o Brasil e o circuito europeu de festas e clubs, cada vez mais, colecionando apresentações em importantes clubs e em alguns festivais, como Montagood (Espanha), Nature One (Alemanha), e Ruhr in Love (Alemanha), e se apresentando ao lado dos principais nomes do techno do mundo, entre eles: Pet Duo, Dave the Drummer, O.B.I., Cristian Varela, Dj Lukas, Sven Wittekind, Bem Sims, Eric Sneo, Frank Kvitta, entre muitos outros.

As palavras “peso e energia” descrevem bem suas produções, e o que a pista recebe durante suas apresentações. Com dj sets energéticos, mixagens precisas, cuts, efeitos, músicas exclusivas e forte interação com a pista, busca sempre usar todas as ferramentas disponíveis para passar a energia da música para o publico.